Filosofia e Símbolos
O Círculo Cósmico utiliza o círculo como símbolo primordial, representando a totalidade, a perfeição e a continuidade infinita do universo, assim como a jornada de transformação e autoconhecimento que promovemos.
Esse símbolo também é refletido no Mahadeva Yantra, usado para meditação e conexão com a divindade interna, e no Ouroboros, a serpente que morde a própria cauda, simbolizando renovação e evolução contínua.
No Círculo Cósmico, promovemos um movimento livre de barreiras internas e preconceitos, em constante busca por renovação e crescimento.
Aqui, cada círculo é um movimento evolutivo, alinhando-se com a ideia hermética de ascensão em espiral através dos planos de consciência.
Imagine um círculo desenhado à sua frente. Ele não tem degraus, ele não tem cortes dentro dele, ele não tem barreiras, ele não tem linhas internas. Um círculo te dá um espaço livre e contínuo.
Nesta esfera toda a energia circula. O conhecimento, as ideias, os sentimentos, sensações, os nossos movimentos, projetos, tudo que está dentro de uma esfera está livre para ser, livre para pensar, livre para sentir.
O Círculo é livre de barreiras internas, livres de preconceitos, de barreiras psíquicas.